
“O homem não é uma ilha”. Partindo desse pressuposto acredita-se que é necessário, interação, socialização e trocas de saberes e experiências entre o ser humano.
Professores e todos àqueles que ocupam papel de educadores sentem a necessidade da flexibilidade quanto a adoção dessas práticas, pois educar é direcionar e redirecionar caminhos coerentes ao crescimento pessoal nos quais adquirem junto ao meio social.
É de fundamental importância que haja troca de informações quanto à adoção de determinadas práticas docentes. Isso certamente aumentará as vantagens e reduzirá as desvantagens referentes às ações em sala de aula.
Aceitei a proposta do Gestar II com diversas finalidades como: descobrir, redescobrir e analisar minhas ações enquanto educadora. Adentrei ao Gestar II com objetivos supremos que são verificar e descobrir estratégias que possam contribuir para maior interesse e motivação por parte dos discentes e, acima de tudo, enxergar novos horizontes com idéias e estratégias inovadoras nas quais possam me levar ao crescimento profissional. Esses são meus anseios e espero atingi-los junto à equipe de formadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário